quinta-feira, 7 de maio de 2009

TIRO AO ÁLVARO

Outro dia, durante a minha Cor do textoperambulação semanal pela Livraria Cultura, dei de cara com o livro "Adoniran Barbosa: O Poeta da Cidade" de Francisco Rocha. Comprei-o para, juntamente com uns CDs de Adoniran que tinha, fazer uma saudosa viagem de décadas atrás e lembrar-me das noites, dos petiscos e dos chopps no Miami, na Vieira de Carvalho. Nossa turma tinha grandes cantores, tocadores de violão e alguns desafinados (entre os quais me coloco): Otavio Baily (depois fez uma fabulosa carreira musical nos Estados Unidos); Sergio Mendes (o nosso daqui, não o de lá); Carlos Roberto Chueri, Brasílio Pismel, Luiz Roberto Ramos (Zeba), Antonio Luis Carvalho (Iso), Alfredo Gabriel e um francês que não me lembro do nome, pois era conhecido apenas por Fromage.
Nos meus CDs encontrei uma música que gosto muito e não ouvia há muito tempo: "Tiro ao Álvaro" com Adoniran e Elis Regina. Reviva comigo essa gostosa e divertida música clicando abaixo.

Nenhum comentário: